Beijupirá – Porto de Galinhas

Mais uma dica de restaurante TOP em Porto de Galinhas: Beijupirá! Logo pela entrada você já percebe o quanto o lugar é lindo, bem decorado e também diferenciado (são vários prêmios de melhor restaurante).

O atendimento é impecável. Todos muito atenciosos e rápidos.

Com relação à comida, alguns pratos são iguais em todas as unidades (o Beijupirá tem restaurante em Carneiros, Olinda, Porto e na Reserva do Paiva), mas alguns pratos você só encontra no menu de onde você está.

De entrada pedi casquinha de caranguejo (na época que fui ainda não era vegetariana) e amei, principalmente porque tinha um toque diferenciado de gengibre que deixou a comida muito mais saborosa, sem contar a surpresa!

Os pratos principais são individuais, mas muito bem servidos, tanto que não aguentei comer o meu inteiro. Eu pedi camarão gratinado que vocês não fazem ideia do quanto é delicioso. Eu e Everaldo chegamos à conclusão de que é um dos melhores pratos que já comemos de camarão (e olha que eu já comi em restaurantes especialistas e mesmo assim não chegam aos pés desse prato!). Sério, peçam esse!!!

Everaldo pediu um prato típico, com carne de sol desfiada e cebola, manteiga da terra, queijo coalho, feijão verde… e amou!

Os pratos servem muito bem, como falei, nem aguentei comer tudo, maaaas é aquela história, sempre tem lugar para a sobremesa, né? hahhaa Pedimos a sugestão e nos indicaram essa sobremesa maravilhosa de tapioca com mel de engenho. Maravilhosa!!!!

Podem ir, pois vale muito a pena! Comida incrível, antedimento excelente e ambiente lindo. Não é um restaurantes barato, mas vale cada centavo.

Onde você encontra o Beijupirá:

  • Paiva: (81) 3089-9654 / 99917-0020
  • Olinda: (81) 3439-6691 / 99734-1144
  • Porto de Galinhas: (81) 3552-2354
  • Carneiros: (81) 98653-0409

Site: www.beijupira.com.br

Instagram: @beijupira

Beijos,

Gab

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *