Hotel Highlander – Chã Grande

Chã Grande é mais um município de Pernambuco que fomos conhecer. Fica beeem pertinho de Gravatá. Não chegamos a conhecer a cidade não, pois fomos direto para o Hotel Highlander que escolhemos para passar o fds e ficamos por lá.

A estrada até lá é ótima, então a viagem é bem rápida. Saímos no sábado de manhã e demos entrada umas 10h.

O Highlander fica em uma região liiiiinda, do jeito que eu amo. E ainda fez um dia maravilhoso, então deu para aproveitarmos bastante.

“O Hotel Highlander está localizado no município de Chã Grande, no ponto mais alto da Serra das Russas, próximo a Gravatá. É um verdadeiro refúgio para quem quer descansar, desfrutar da natureza e de uma bela paisagem com clima de montanha numa arquitetura européia, lembrando uma vila italiana.” Descrição do site do hotel

Nosso quarto tinha até lareira! rs O preço da diária é bem bom.

A decoração do hotel é toda bem antiga, que é o estilo do hotel.

O atendimento é excelente, os funcionários são muito bem treinados e atenciosos. A comida também é uma delícia!

O maior diferencial para nós foi o fato de ser pet friendly. Não tínhamos com quem deixar Lola e adoramos quando podemos viajar e levá-la junto. Ela pode passear por todas as áreas do hotel, menos restaurante. No café da manhã a gente até conseguia comer do lado de fora junto com ela, mas à noite, optamos por serviço de quarto, pois Lola não fica 1 minuto sozinha em um lugar que ela não conhece, então para evitar que ela ficasse latindo, a gente jantou no quarto mesmo.

O hotel oferece piscina, mesa de sinuca, livraria. Não é muito grande e não tem muitas atrações, mas olhem que lindo!

Caso queira sair um pouquinho do hotel, dá para ir até Gravatá que é bem perto. Nós fomos até Gravatá e voltamos para ver o pôr do sol no hotel mesmo. Eles disponibilizaram uns colchonetes e ficamos lá curtindo o fim da tarde, brincando com Lola, Everaldo tocando…

Infos: http://www.hotelhighlander.com.br/

Beijos!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *