Ilha Tour (Noronha)

No nosso terceiro dia em Noronha, fizemos o Ilha Tour (recomendo fazer esse logo no primeiro dia, mas pela nossa programação não tivemos como colocar e por isso só fomos depois). Esse passeio é IMPERDÍVEL! Eu amei! Também fizemos com a Atalaia Noronha que foi nossa parceria durante a viagem!

O Ilha Tour é um passeio completo toda a ilha. Achei bem legal que eles nos buscam e deixam na pousada, então você não precisa se preocupar com o translado.

  • A primeira parada é no Projeto Tamar (inclusive recomendo demais vocês irem algum dia à noite assistir palestra. Nós fomos na sexta-feira e o tema era tubarão). É uma parada rápida com algumas informações.
  •  Mirante da Praia do Leão que, para mim, foi um dos lugares mais lindos da ilha! Infelizmente, por foto vocês não vão conseguir ter noção da beleza desse lugar!!!
  •   Baía do Sueste: linda demais. Nessa praia iríamos fazer mergulho de snorkel, mas nosso guia consultou o grupo para saber se todos topavam deixar o mergulho para outra praia e todo mundo aceitou e foi uma ótima escolha!

  • Trilha Mirante Dois Irmãos e Trilha Sancho: aquele lugar que você já viu milhões de fotos e acha que não vai se surpreender, mas chegando lá… sério, é surreal. Com certeza um dos lugares mais lindo do mundo!
  • Praia do Porto: visitamos o Museu dos Tubarões, e foi onde almoçamos. Comida bem gostosa! Pedimos uma salada e um sanduíche de soja.
  • Baía dos Porcos: foi muuuito bom! Lugar surreal de lindo e um mergulho top! Vimos muitas arraias!
  • Mirante do Boldró: que pôr do sol é esse, Brasil??? Não tinha jeito melhor de fechar com chave de ouro. Incrível!

Links:

Ilha Tour Atalaia Noronha

Site da Atalaia com outros passeios

Duração: 08h (aproximadamente).

O que levar: chinelo, boné, protetor solar, material de mergulho (nós levamos o nosso e foi a melhor coisa, mas também pode alugar), câmeras, snacks e água.

Onde comer: o passeio não inclui almoço e o guia sugere um restaurante, mas você pode comer em outro lugar se quiser.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *