Massagem na Tailândia

Pensa numa pessoa que ama massagem: EU! Mas amo meeesmo! Então, imagina a minha felicidade de saber que na Tailândia a massagem é muito mais barata do que aqui! Juro, eu queria ter feito massagem de manhã, tarde e noite todos os dias da viagem! rs
Os primeiros dias foram muito cansativos, a gente andou muito e era um calor daqueles, então, tudo que a pessoa queria no fim do dia era alguém massageando os pés! E lá você encontra lugar de massagem em cada esquina. Uns muito bons, outros bem simples.

R$15,00 por meia hora de massagem! Esse lugar era bem simples, nós não fizemos nele não.
Nós fizemos uma de corpo inteiro, mas o lugar era melhor, não sei porque não tiramos foto, acho que ficamos muito envolvidos com a massagem que esquecemos.
A massagem de corpo inteiro que fizemos foi surreal! É o tipo da coisa que não tem como explicar, né? Só sei que a mulher me estralou inteiraaaaa e que eu dei altas cochiladas. kkkkk
Também fizemos uma no pé que foi maravilhosa e como é bom fazer isso depois de um dia cansativo de passeio! Ah, e você encontra fácil em Bangkok, em Chiang Mai, nas ilhas… só não lembro de ter visto em Ayutthaya, mas com certeza tem também.
TRADICIONAL THAI MASSAGE
Em Phi Phi tinha um local de massagem mara bem na entrada do nosso hotel. A vista para a praia! Fiz a tradicional thai massage. Gente, que coisa maravilhosa! Praticamente o dobro dos valores de Bangkok, por exemplo, mas com uma estrutura bem melhor. Paguei R$40,00.

O ideal é ir de biquíni. Eu estava com um top e acabou dificultada a massagem nas costas, então ela me pediu para tirar.  Apesar do local ser todo aberto, elas cobrem tudo e tomam o maior cuidado, então é tranquilo.

Gente, quando foi a parte da cabeça, eu simplesmente apaguei!!!! Pior que eu queria estar acordada para sentir a massagem, mas é tão relaxante que não aguentei!

 Tem massagem de tudo quanto é tipo, inclusive umas com peixes (você coloca os pés dentro de um aquário e eles ficam beliscando o seu pé, mas claro que eu não fiz).
Também tem massagens com óleos, com pedras, enfim… várias opções.
Quem for à Tailândia TEM que fazer as massagens! Valem muito a pena!
1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *