Mergulho de cilindro (Noronha)

Confesso que fiquei com medo dos mergulhos em Noronha, um medo bobo de ataques de tubarão, mas como ir para lá e não fazer o mergulho de cilindro? Na Tailândia eu não fiz porque estava doente, então deixei o medo de lado e marquei nossos mergulhos com a Atalaia também!

Da mesma forma que os outros passeios, o translado também estava incluso (ida e volta), mas acabamos perdendo o translado e correndo de táxi até a Praia do Porto para pegar a saída do barco. Por conta disso, Everaldo acabou não indo no barco com os credenciados e foi com a turma do batismo. 🙁

Bom, a operadora que nos levou foi a Águas Claras e nós AMAMOS!!! Atendimento impecável! Todos muito atenciosos e legais. Eu que estava morrendo de medo de ver um tubarão, fiquei torcendo para aparecer um, de tanta segurança que a minha instrutora passou.

O mergulho foi muuuito tranquilo, mas demos muito azar e não vimos nada além de uns peixes. Até eu que sou super medrosa fiquei torcendo para aparecer alguma coisa. rs

Duração: uma manhã

Um mergulho de batismo para mim e dois para Everaldo (ele tem o curso)

Você pode comprar o passeio no site da Atalaia.

Não precisa ter curso para fazer o mergulho batismo.

É bom levar um remédio para enjoo. Nós não tivemos problema, mas um senhor vomitou bastante. rs

Lá eles tem fotógrafo e uma pessoa filmando e são cobrados a parte.

Se puder, faça dois mergulhos. Everaldo disse que o segundo foi bem melhor e viu mais coisas. No primeiro não vimos nada.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *