Pipa – Rio Grande do Norte

Mais um destino do meu amo Rio Grande do Norte, Pipa! Que saudades! 🙂 Bom, um dos destinos mais famosos de quem vai para o estado e não é à toa. Gente, é muito lindo! Quem não foi, tem que ir!

Pipa nem é tãoo longe assim de Natal, mas você pega um trecho chatinho de estrada de terra, o que acaba fazendo a viagem ficar mais demorada.

Se você for sair de Recife, são 250km, mais ou menos 3 horas e meia.

Dá para fazer bate e volta, mas eu recomendo muito ficar lá pelo menos uns dois dias. Nós já fomos para ficar em casa alugada e também já fui para ficar em hote. Em hotel eu já me hospedei no Sombra e Água Fresca, um super hotel que tem em Pipa, com uma vista maravilhosa e quartos incríveis. O quarto que ficamos (fui à trabalho com a minha chefe) era muito grande, tinha uma banheira e uma varada com aquela vista!

Juro como eu achava que a diária era muito mais cara, mas pelo que vi no site, média de R$700,00 (achei que fosse no mínimo uns mil!).

Em Pipa não falta o que fazer. Passeios de quadriciclo, trilhas, surfe, entre muitos outros. Todas as vezes que fomos, a gente só curtia as praias, Até tenho vontade de ir para fazer alguns passeios, mas, enquanto ainda não fomos, vou falar sobre as praias.

A nossa favorita é a Praia do Madeiro. Pensa em um lugar lindo, é lá! É bom para surfar, tem infraestrutura, tem golfinhos!!! Ou seja, um paraíso!

Também tem a Praia do Amor, Tibau do Sul, Chapadão.

Outro programa imperdível é assistir o sol de pôr. Nós fomos no Creperia Marina’s em Tibau do Sul e adoramos!

Olha, essa parte vou ficar devendo! Não tenho muitas dicas de onde comer lá, porque quando fui para me hospedar no Sombra e Água Fresca, a gente comia lá. Quando fomos para ficar em casa alugada, levamos comida! kkk Mas a dica que eu tenho é do Kabana’s na Praia do Madeiro.

O Kabana’s é legal porque tem infraestrutura, você não paga a barraca se consumir, tem chuveiro de água doce e a comida é bem gostosa. Eu amei!

Bom, galera, é isso! Já quero voltar lá e atualizar aqui o post! rs

Beijos,

Gab!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *