Piriápolis, Uruguai

Saímos de Montevidéu e fomos para Piriápolis, uma cidade que fica entre Montevidéu e Punta del Este. Escolhemos ficar lá, já que em Punta sairia bem mais caro. E acertamos muuuito na escolha! Que lugar delicioso!

A viagem é muito tranquila, estrada ótima e vale a pena ir de carro, pois é muito perto. Mas também tem opção de ir de ônibus.

Escolhemos o Hotel Rex. Esse meio que me decepcionou um pouco, mas ok, nada demais também. Super bem localizado, atendimento ótimo, comida de café da manhã deliciosa, maaaas infelizmente o hotel é bem velho, o chuveiro é horrível. Não recomendo, a não ser que você não tenha besteira com essas coisas.

5 diárias: R$1.585,00

Site: http://www.hotelrex.com.uy/

  • Almoçar no restaurante Los Fuegos na frente do hotel. Bem legalzinho, mas nada demais também.
  • Jantar no La Huerta de Martino. Um lugar super recomendado no Trip Advisor. Pedi um salmão que estava maravilhosooooo! Perfeito! Mas Everaldo pediu de prato principal um cordeiro e não gostamos. Mas o lugar é bem bacana e vale a pena conhecer. Sem contar o atendimento excelente!
  • Sorveteria El Faro. Pedi um sorvete pequeno e olha o tamanho! Sem contar que é perfeito!!!

  • Praias: as praias do Uruguai não são tão bonitas quanto as nossas e, apesar de termos ido em pleno verão, a água é gelada. De toda forma, vale a pena passear pelas praias sim.
  • Pôr do sol: o cerro San Antonio assistir ao pôr-do-sol. Maravilhoso!!!! Muito lindo mesmo, mas bem frio! Vento gelado!!
  • Punta Ballena tem que ir na Casapueblo. Obrigatório!!! Custa uns R$20,00 a entrada, mais ou menos.
  • A Fazenda Lapataia é passeio perfeito para fazer com crianças e para comprar coisas gostosas.
  • Pontos turísticos.

Bom, Piriápolis pode não ser um destino famoso, mas vale super a pena! De lá para Punta del Este são só 40 km, então dá para se hospedar por lá e ir até Punta e economizar na hospedagem! Sem contar que a cidade é uma graça!

Beijos,

Gab

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *