Prancha submarina – Noronha

Gente, sério! Esse passeio foi um dos mais divertidos da vida em Noronha: o Prancha Submarina! Tudo bem que a pessoa aqui não estava sabendo controlar direito a prancha, mas mesmo assim me diverti muito!

Mais um passeio que fizemos com a Atalaia. O barco sai da praia do Porto, mas eles também buscam e deixam na pousada. No nosso barco devia ter umas 10 a 15 pessoas, não lembro direito, mas somente 5 fizeram a prancha. Achei que ia um por vez, mas não, vamos todos juntos, então aproveitamos bem mais.

O barco vai andando e vamos sendo puxados por essa prancha. Você pode controlá-la para afundar e voltar à superfície, mas tem que segurar firme para não soltar. Para o nosso azar, não vimos nada muito interessante não. Nenhum tubarãozinho! E olha que é super comum de ver.

Ficamos lá bastante tempo, mais de 20 minutos com certeza e aí algumas pessoas foram pedindo para voltar para o barco, até que todos voltaram e aí fomos assistir ao sol se pôr. Everaldo ainda aproveitou a parada para mergulhar mais, eu preferi ficar de boa curtindo uma saladinha mesmo. rs Ah, eles oferecem um churrasco de peixe e para a minha surpresa, tinha salada, pão, então pude comer e estava uma delícia!

O pôr do sol foi maravilhoso! Uma turma boa, um lugar incrível, uma comida gostosa… tinha como não ser? Amei muito e super recomendo esse passeio!!!

  • O passeio tem duração de 2 horas;
  • Translado ida e volta incluso;
  • Muuuita atenção na escolha da roupa!!! Meninas: maiô e de preferência bem fechado e meninos, bermuda ou sunga que amarre firme, pois o barco dá umas aceleradas e ouvimos relatos super engraçados de quem ficou com o bumbum de fora! kkkkk

Mais informações:

Site da Atalaia: https://www.atalaianoronha.com.br/

Passeio de barco com prancha submarina e pôr sol : https://www.atalaianoronha.com.br/passeio/4/prancha-submarina

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *