Sheraton Reserva do Paiva

Pensa em uma pessoa feliz quando recebi o convite para passarmos um final de semana no Sheraton Reserva do Paiva com a Lola! Siiim, o convite incluía nossa pequena como convidada especial!

O Sheraton fica dentro da Reserva do Paiva, um bairro planejado de alto padrão. Fica dentro do pedágio, então lembre de levar dinheiro trocado para pagar (em torno de R$7,00).

Nós já fomos muito para a Praia do Paiva, pois é um lugar que Everaldo gosta de surfar. Lá também é legal para andar de bicicleta, skate, patins, passear com o cachorro e ir ao Parque da Lagoa.

Bom, mas vamos falar do hotel em si!

“O Sheraton Reserva do Paiva foi eleito Melhor Hotel de Luxo de Cidades do Mundo, ontem, durante o jantar de gala do World Luxury Hotel Awards” Fonte: Blog João Alberto

Então, imaginem como a nossa expectativa estava alta para o final de semana. O melhor foi poder levar Lola com a gente.

O hotel é enorme, lindo, chique e o atendimento é impecável desde a manobrista até o spa. Nós ficamos em uma Suíte Club, uma acomodação diferenciada:

“As nossas exclusivas Suítes Club possuem 64 m² e uma vista maravilhosa do oceano, decoração contemporânea, ante sala com lavabo, mesa de jantar e sofá cama.  Duas TVs a cabo com canais nacionais e internacionais, correio de voz, cofre eletrônico, aparelho IHome, camas da marca Sheraton, mesa para trabalho, poltrona, mini bar, além de espaçoso banheiro com banheira de imersão e secador de cabelos. Acesso ao Club Lounge, espaço exclusivo, relaxante e luxuoso com café da manhã buffet privativo, coquetéis, snacks, bebida e internet cortesia.

Acomoda até 3 pessoas ou 2 adultos e 2 crianças de até 12 anos” Fonte: Sheraton

A vista do nosso quarto era essa lindeza aí de cima. Nosso quarto, como descrito acima, era bem grande, bem equipado, confortável. A cama era deliciosa, vontade de ficar ali para sempre! rs O acesso ao Club Lounge também é super diferencial, comida muito boa!

O Sheraton é um hotel pet friendly e eles foram muito atenciosos com a nossa ida com Lola. No nosso quarto tinha caminha e até pratinho de comida e de bebida. Achei um amor!

Algumas observações para quem tiver interesse em levar cachorro: o cão deve ser mantido no colo enquanto estiver nas áreas públicas do hotel (se você tem um cachorrinho que pesa 5kg não tem muito problema, mas Lola tem 14kg e deixou Everaldo com os braços doendo! kkkk). Minha sugestão para o hotel foi que eles providenciem pelo menos um carrinho para cachorro porque realmente faria muita diferença! Tomara que eles acatem a sugestão! 😀 Ah, e o peso máximo que o cachorro pode ter é 18kg.

Outra coisa, o cão não pode entrar nas áreas de alimentos e bebidas e nas áreas de piscina e quadras de tênis. Nós revesamos na hora de comer, já que Lola não fica sozinha em lugar que ela não conhece de jeito nenhum. E no jantar eu preferi pedir no quarto e Everaldo preferiu jantar no restaurante mesmo.

Nós fizemos todas as refeições no hotel mesmo. A comida é maravilhosa!!! Inclusive com muitas opções vegetarianas e veganas! As sobremesas são um caso a parte! Muito boas e variadas! E olha a decoração desse lugar! Fiquei encantada!

Foto: Site Sheraton

Opções de onde comer:

• Beach Club:

O restaurante do Beach Club oferece um variado cardápio durante todo o seu horário de abertura.

Hóspedes e passantes poderão desfrutar de uma deliciosa refeição tanto em sua área externa, com vistas para sua maravilhosa piscina infinity e coqueirais do Paiva, como em área interna climatizada.

O Horário de funcionamento da cozinha:  10:00hrs – 17:00hrs.

Aberto ao público!

• Paiva Grill:

Com criações do nosso Chef Executivo, Fernando Fonseca, com nosso delicioso buffet de especialidades locais e internacionais.

Oferece café da manhã, almoço e jantar.

• Restaurante Reserva:

Com incríveis vistas para o manguezal e ambiente acolhedor, o Restaurante Reserva reflete o espírito do hotel, luxuoso e cosmopolita. Todas as noites, nossos hóspedes e demais clientes poderão viver a experiência de degustar os famosos pratos assinados pelo Chef Fernando Fonseca, que surpreende por sua sofisticada fusão de produtos regionais e internacionais.

Horário de funcionamento de segunda à sábado: 19:00 às 22:30 hrs.

Aberto ao público!

Ainda tem o Lobby Bar e o Club Lounge!!! É muita opção! Achei legal que mesmo que você não seja hóspede, eles tem opções abertas ao público.

Também tem bastante opção do que fazer por lá! Como estávamos com Lola, ficamos um pouco restritos, mas ainda deu para aproveitar.

A piscina do hotel é maravilhosa! Eu preferi não entrar, mas Everaldo não perdeu tempo! Também tinha a opção de ir para a piscina do Beach Club que fica em uma área mais próxima à praia e não dentro do hotel, mas com Lola não conseguimos ir. Tem um mini golfe que nós adoramos e ficamos brincando um pouquinho lá. E o spa maravilhosooooo que eu fui conhecer. Atendimento excelente!!!

Sobre valores: nós fomos à convite, então não tivemos que pagar nada, mas dei uma olhada no Booking e você encontra valores entre R$400,00 e mais de R$1.300,00.

Site: http://www.sheratonreservadopaiva.com/

Instagram: @sheratonreservadopaiva

É isso, pessoal!

Obs: O texto foi todo escrito por mim, Gabriela, sem nenhuma intervenção do hotel apesar da parceria.

Agradecemos mais uma vez ao Sheraton pela oportunidade e principalmente o Rui que foi quem organizou tudo para nós e a Bárbara que nos recebeu maravilhosamente bem durante toda nossa estadia!

Beijos,

Gab

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *